Jovens são acusados de matar homem em Itaporanga

SSP divulga relação de crimes (Foto: Ascom/SSP)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) divulgou a relação dos crimes atribuídos aos três jovens mortos na madrugada desta-feira, 7, em confronto com a polícia ocorrido na BR 101, em área urbana no município de Estância.

De acordo com a assessoria de imprensa da SSP, José Edson dos Santos, 22, Ecledson Santos Feitosa, 20, e Daniel Santos de Souza, 19, mortos no confronto são apontados como integrantes da quadrilha que invadiu um bar no povoado Rio Fundo, município de Itaporanga D´Ajuda, e assassinou Edeilzo Santos da Cruz, 41, irmão do dono do bar. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro deste ano e o veículo usado para cometer o crime foi localizado incendiado no bairro Cidade Nova, no município de Estância.

De acordo com a assessoria da SSP, os três também são apontados por envolvimento em outros crimes: um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos em Estância, além de um assalto também registrado em Boletim de Ocorrência na cidade de Tobias Barreto contra uma residência. Nesta ação, a quadrilha teria roubado a quantia de R$ 12 mil.

As vítimas estavam sendo monitoradas pela polícia, informou o delegado André David

Segundo informações do delegado André David, regional de Estância, há mandado de prisão expedidos pelas Comarcas de Estância e de Itaporanga D´Ajuda contra as três vítimas deste confronto com a polícia.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais