Jovens são presos por portar cocaína em Lagarto

0
Dinheiro e droga apreendidos (Foto: PM)

Policiais militares prenderam dois jovens que transitavam em uma motocicleta portando uma quantidade de cocaína dentro de uma bolsa na cidade de Lagarto. A perceber que estavam sendo perseguidos pela equipe da Polícia Militar, um dos rapazes que ocupava o banco do carona jogou a sacola. Os policiais interceptaram os suspeitos e recuperaram a sacola, onde havia a droga e uma certa quantidade de dinheiro.

A equipe do 7o Batalhão da Polícia Militar realizava rondas rotineiras na noite da quinta-feira, 12, nas proximidades do mercado central da cidade quando perceberam os dois rapazes na motocicleta em atitude suspeita. Os acusados tentaram despistar os policiais, mas acabaram interceptados. Além da droga e do dinheiro, os policiais também apreenderam a motocicleta que estava sendo usada pela dupla. O veículo está sendo periciado pela Polícia Civil.

De acordo com a equipe do 7o BPM, foram apreendidas 11 cápsulas contendo cocaína.

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais