Jovens têm casa invadida e são assassinados em Pinhão

O IML está em deslocamento para o agreste sergipano. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um duplo homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 1º de novembro, em Pinhão, município situado a 95 km de Aracaju. As vítimas foram um menor de idade de 14 anos e um adolescente de 20 anos de nome Renan Santos Alcântara, cuja residência em que moravam foi arrombada por dois homens encapuzados que efetuaram disparos de arma de fogo.

A 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do capitão Wagno, foi acionada para atender a ocorrência e levantar as primeiras informações direto da cena do crime. “Fomos chamados por volta das 4h e lá constatamos o duplo homicídio. A família nos informou que dois homens encapuzados invadiram a residência”, informou o PM.

Conforme o capitão, a partir de informações colhidas junto a membros da família de uma das vítimas, ambos eram residentes no bairro Santa Maria, em Aracaju, e há pouco tempo moravam em Pinhão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela PM e está em deslocamento para o município. A Polícia Civil investigará o caso.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais