Juiz Vladimir Carvalho toma posse como desembargador dia 27

Vladimir Carvalho
A posse do juiz federal Vladimir Souza Carvalho no cargo de desembargador, no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, em Recife, está marcada para o dia  27 do corrente mês, às 17h, no Tribunal Pleno, em sessão solene.

 

O juiz Vladimir Souza Carvalho foi promovido a membro do TRF pelo critério de antiguidade, através de decreto da Presidência da República do último dia 13. Funcionando desde o ano de 1989, o tribunal terá, pela primeira vez, um membro nascido em Sergipe, único Estado dos seis que lhe formam a jurisdição, que, até agora, não tinha representação.

 

O novo desembargador federal é natural de Itabaiana, formado em direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), tendo sido, antes, juiz de direito das comarcas de Nossa Senhora da Glória e Campo do Brito, respectivamente, e, depois, juiz federal da 2ª Vara das Seções Judiciárias do Piauí, Alagoas e Sergipe.

 

O novo desembargador federal é autor de vários livros, entre os quais Competência da Justiça Federal. Vladimir Carvalho também tem publicações nos campos da história municipal de Itabaiana, poesia, folclore e contos.

 

Com informações da JFSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais