Juíza Aparecida Gama é a nova desembargadora do TJ

0

A juíza Maria Aparecida Gama é a nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. Ela foi escolhida hoje, 19, pelo presidente, Artêmio Barreto, após o Tribunal Pleno ter composto a lista tríplice a partir da relação de 9 candidatos. A vaga que será ocupada pela juíza pertencia a ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Madeleine Gouveia, que se aposentou no último dia 3.

 

Na lista tríplice, além de Aparecida Gama, constavam os nomes do juiz Netonio Machado, votado sete vezes, e do juiz Gilson Felix, também com sete votos. A nova desembargadora recebeu oito votos.

 

Currículo

 

Maria Aparecida Santos Gama da Silva é formada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é Juíza de Direito da 13ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, e, também, Juíza Auxiliar da Presidência do TJ. A nova Desembargadora iniciou a vida profissional como advogada da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso). Como Juíza, passou pelas Comarcas de Porto da Folha, Aquidabã, Japaratuba, São Cristóvão e Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais