Juizados da Capital fazem mutirão

0

Com o objetivo de garantir a velocidade processual, fazendo com que a primeira audiência não seja realizada após 30 dias da data do ajuizamento da reclamação, os 2° e 3° Juizados Especiais Cíveis de Aracaju (JEC) vão estar em atividades de mutirão neste sábado, 16.

No 2° JEC, localizado nos Fóruns Integrados III, vão ser realizadas 80 audiências de instrução e julgamento. Para a tarefa já estão designados oito juízes. E no 3° JEC vão acontecer 60 audiências de conciliação com a participação de seis conciliadores.

O expediente do mutirão de instrução será das 7h às 12h e das 13h às 18h e o de conciliação das 7h às 12h. No primeiro, as audiências estão marcadas a cada hora; no segundo, a cada 30 minutos. Para dar suporte ao trabalho, equipes de vários setores do TJSE estarão de plantão

Nas recepções, advogados e partes serão orientados por funcionários quanto ao local de espera para as audiências. Uma sinalização especial será colocada nas salas onde vão acontecer os mutirões e as pautas das audiências estarão disponíveis em um mural.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais