Justiça absolve PMs acusados de falsificação

Sargento Vieira e Edgar: absolvição (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os policiais militares Jorge Vieira, Edgar Menezes, Silvério Palmeira e Daniel Silva Barreto foram absolvidos em processo judicial que respondiam por falsificação de documentos durante o movimento que ficou conhecido como Tolerância Zero. A decisão pela absolvição dos réus vem do juiz Pedro Rodrigues Neto, da 3ª Vara Criminal, que julgou “improcedente a pretensão punitiva do Estado”.

O advogado Márlio Damasceno, que atuou na defesa dos militares, destacou que os policiais responderam a cerca de dez processos judiciais movidos pela própria corporação militar e que em todos eles os réus foram considerados inocentes e, consequentemente, absolvidos ao final do julgamento das ações. “Este foi o último processo julgado e ficou demonstrado que os policiais não cometeram qualquer crime”, enalteceu Márlio.

A última decisão foi assinada pelo juiz Pedro Rodrigues e publicada no final do mês passado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais