Justiça autoriza reintegração de posse na Coroa do Meio

Ocupação foi iniciado no dia 4 de maio (Foto: arquivo Portal Infonet)

A juíza Hercília Brito autorizou a reintegraçao de posse do terreno no bairro Coroa do Meio, que foi ocupado por famílias do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).

Apesar de ter autorizado a reintegração de posse, a juíza determinou o cumprimento de algumas ações. A PMA informou que já apresentou um cronograma para cumprimento das exigências e que agora aguarda novas determinações judiciais.

A PMA disse também que tentou iniciar o processo de cadastramento das famílias, mas não conseguiu porque os ocupantes se recusaram a receber a equipe. O cadastramento, segundo a PMA, é primordial para a administração traçar o perfil dessas famílias e iniciar uma política de assistência para o grupo.

A ocupação ‘Marielle e Anderson Presentes’ foi iniciada na noite da última sexta-feira, 4. As famílias chegarem a se reunir com representantes da PMA na última segunda-feira, 7, mas não houve acordo porque os integrantes do MTST exigiram a saída Guarda Municipal do local, mas a PMA decidiu manter o efetivo.

por Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais