Justiça decreta prisão de suspeita de matar mulher no Novo Paraíso

(Foto: SSP/SE)

Uma mulher identificada por Guaraci dos Santos Bispo, de 41 anos, foi presa investigada como suposta autora do homicídio que vitimou Daiana Cristina de Santana, 34. O caso ocorreu na rua Guilherme José Martins, no bairro Novo Paraíso, nesse domingo, 26.

De acordo com as informações policiais, a investigada, após a prática do crime, escondeu-se em um matagal, depois saiu para comprar drogas e, por fim, decidiu se apresentar à polícia.

A mulher investigada procurou uma equipe da Polícia Militar que se fazia presente na área externa do Forró Caju e se entregou. Ela foi conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi solicitada a prisão preventiva, autorizada pela Justiça.

Em seu interrogatório, a investigada alegou que os desentendimentos com a vítima começaram após ter descoberto um relacionamento de seu companheiro com ela. A investigada já se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais