Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou ciclista

A decisão foi tomada em uma audiência de custódia que expediu o mandado de prisão (Foto: SSP)

O condutor do veículo que atropelou e provocou a morte do jovem ciclista Wilker de Jesus Costa na Rodovia SE-265, em Itaporanga D’Ajuda, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta segunda-feira, 3.

Ruivaldo Lima Cruz foi preso em flagrante e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia. A decisão é do juiz Thiago Dias Peixoto.

O fato ocorreu neste domingo, 2. Wilker e o amigo foram atingidos pelo veículo conduzido por Ruivaldo. Populares informaram que o condutor ainda chegou a arrastar a vítima por alguns metros até sair do carro. Também conforme os relatos, o condutor  retirou a vítima do para-brisa do veículo e fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro aos ciclistas. Wilker foi a óbito e o amigo sofreu ferimentos e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

Por Beatriz Fernandes e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais