Justiça determina busca por menina sequestrada pelo pai

Sabrina, de 6 anos, está desaparecida desde o dia 20 de setembro (Arquivo: Familiar)

A juíza Christina Machado de Sales e Silva, da 2ª Vara Cível, expediu um mandado de busca e apreensão da menina de seis anos, sequestrada pelo pai no último dia 20 de setembro. Segundo informações da mãe da criança, esta é a segunda vez que Fábio Luiz Bomfim Araújo some com ela.

Gláucia Maria de Lima Silva é a mãe de Sabrina e está vivendo momentos de angústia nos últimos meses. De acordo com a mãe, ela e Sabrina estavam no Centro da cidade, quando o pai da criança apareceu e a levou à força. “Já estava tudo planejado, tinha um carro esperando e ele levou minha filha”, relembra a mãe.

Glaucia conta que, há cerca de quatro meses, Fábio Luiz já tinha tentado raptar a menina, mas foi contido por alguns vizinhos na região. Mas essa não é a primeira vez que o pai de Sabrina comete o crime. De acordo com a mãe, Sabrina foi levada à força por Fábio quando ainda tinha pouco mais de um ano idade.

Gláucia está desesperada com o rapto da filha (Foto: Helena Sader/Portal Infonet)

“Naquela época, nós tínhamos um acordo. Ele poderia ficar com ela todos os dias, das 9h às 12h. Mas, certo dia, ele pegou ela e não devolveu. Eu chamei a polícia e ela foi encontrada abandonada num matagal no Santa Maria (Aracaju)”, explica a mãe.

A mãe explicou que está a cada dia mais aflita. “Eu estou desesperada. Eu só quero que a polícia encontre minha filha e ele pague pelo que está fazendo”, diz.

Investigação

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis, e as investigações estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Diniz. De acordo com a delegada, a polícia ainda não conseguiu localizar a criança. “Estamos com algumas pistas, mas preferimos não divulgar para não prejudicar as investigações”, justifica.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais