Justiça do Trabalho funciona em novo horário

A Justiça do Trabalho de Sergipe iniciou suas atividades em 2010 com novo horário de funcionamento.  Os órgãos jurisdicionais e as demais unidades localizadas em Aracaju estão funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30. As varas do trabalho de Carmópolis, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 14h30.

As mudanças, aprovadas durante sessão administrativa realizada pelo Tribunal Pleno, têm entre seus objetivos a melhoria da segurança dos usuários da instituição, a redução de gastos com energia elétrica, a compatibilidade com o horário de funcionamento das varas do interior e o agendamento das pautas de julgamento uniformemente para o turno da manhã.

O atendimento de protocolo integrado prestado pela Coordenadoria de Cadastramento e Distribuição de Aracaju (CCD1) e pela Coordenadoria de Cadastramento e Distribuição do Tribunal (CCD2) está sendo realizado, em regime de prontidão, de segunda a quinta-feira, a partir das 15h30 até as 18h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais