Justiça federal cadastra entidades para receber recursos pecuniários

Inscrições serão realizadas de 14 de outubro a 14 de novembro, das 9h às 18h, na Secretaria da referida Vara (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Entidades públicas e privadas com destinação social interessadas em acolher prestadores de serviços gratuitos e serem beneficiárias de recursos oriundos das penas de prestação pecuniária devem se cadastrar de 14 de outubro a 14 de novembro.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, na Direção da Secretaria da 3ª Vara Federal de Sergipe, no 3º andar do Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, situado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500, Bairro Capucho, Aracaju/SE.

O procedimento será efetivado mediante apresentação, na Direção de Secretaria da 3ª Vara Federal da Justiça Federal em Sergipe (JFSE), de requerimento de inscrição, acompanhados dos documentos exigidos no edital. Os referidos documentos devem ser apresentados em fotocópias autenticadas ou autenticadas pelo servidor encarregado do recebimento da inscrição, mediante a apresentação do original e das fotocópias.

Poderão se inscrever as instituições de natureza pública ou privada com destinação social, interessadas em acolher prestadores de serviços gratuitos e serem beneficiárias de prestações pecuniárias. No ato da inscrição as entidades deverão também fornecer informações sobre espaço físico da requerente, facultada a juntada de fotos da instituição; disponibilidade de oferecimento de atividade laborativa; existência de pessoal qualificado; e especificação quanto ao horário de funcionamento da instituição requerente.

Fonte: Justiça Federal em Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais