Kits com conversor digital serão distribuídos de graça

Caravana da TV Digital acontece nesta quarta e na sexta (Foto: Divulgação)

A Seja Digital, entidade responsável pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, estará presente em diversas ações realizadas nesta semana para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá em 30 de maio em 17 cidades da região, além de promover o agendamento das famílias que têm direito a retirar o kit gratuito. Nesses eventos, os participantes poderão ver a diferença entre o sinal analógico e o sinal digital, que oferece melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores.

Edições da Caravana da TV Digital acontecerão das 9h às 13h em dois dias da semana. Nesta quarta-feira, 11, no Largo da Igreja dos Capuchinhos (antiga Penitenciária, bairro Capucho) em Aracaju e, na sexta-feira, 13, na praça da rua Maria das Dores com a rua Antônio dos Santos (bairro Porto Dantas), também na capital.

Já no sábado, 14, das 9h às 13h, a Seja Digital realizará mais um mutirão de agendamentos para a retirada dos kits gratuitos no bairro 18 do Forte, na Praça José de Andrade, Av. Visconde de Maracaju, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA).

Distribuição de kits gratuitos

Nessas ações, mobilizadores da Seja Digital também irão realizar agendamentos para que as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal retirem seus kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Para agendar, basta estar com o NIS em mãos. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone 147 (ligação gratuita) ou pelo site sejadigital.com.br/kit.

Serviço:

Caravana da TV Digital
Bairro Capucho
Data: 11/04 (quarta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Largo da Igreja dos Capuchinhos (antiga Penitenciária) – bairro Capucho

Porto Dantas
Data: 13/04 (sexta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Rua Maria das Dores com a rua Antônio dos Santos – bairro Porto Dantas
Referência: Ao lado da EMEF Berenice Campos, do posto de saúde e delegacia do Bairro Porto Dantas

Mutirão de Agendamentos dos kits gratuitos
18 do Forte
Data: 14/04 (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Praça José de Andrade
Endereço: Av. Visconde de Maracaju

fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais