Kombi capota na Av. Marechal Rondon em Aracaju

0

Capotamento aconteceu no início da tarde (Fotos: Portal Infonet)

Equipe do Samu passava no local 

E prestou socorro ao motorista

Bombeiros limpando a pista

O Portal Infonet flagrou no início da tarde desta terça-feira, 1º de Julho, o capotamento de uma Kombi na Avenida Marechal Rondon. Testemunhas e agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), contaram que a causa do acidente teria sido óleo derramado no asfalto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que passavam no local, socorreram o motorista da Empresa Maratá, que apesar de ter saído ileso, estava abalado emocionalmente. Ele foi levado para um hospital particular.

Bombeiros fizeram a lavagem dos trechos da avenida, em que haviam manchas de óleo, principalmente no acesso à Justiça Federal.

Testemunhas contaram que o condutor trafegava devagar e que duas motos também derraparam no óleo que pode ter sido espalhado por um caminhão até nas proximidades da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais