Kombi com deficientes sofre acidente

0

O acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 7, na BR 101 , km 95, próximo à escola Agrotécnica, localizada no povoado Quissamã, em São Cristóvão, deixou uma senhora e alguns jovens portadores de deficiência feridos. O veículo Kombi que conduzia as vítimas seguia de Aracaju para Estância, após os passageiros terem passado por atendimento médico na capital.

De acordo com informações da PRF, um veículo modelo Fiorino colidiu na traseira do veículo e com o impacto a Kombi saiu da pista. Há 100 metros do local do acidente a rodovia está em obras e obriga os motoristas a reduzirem a velocidade, o que, segundo agentes federais, não teria ocorrido no caso do veículo de passeio.

O inspetor Vasconcelos, responsável pela comunicação da PRF, ressaltou que nenhum dos passageiros da Kombi, os únicos que ficaram feridos, estava com cinto de segurança. Ele ressaltou ainda a falta de educação dos motoristas que, impacientes por conta do congestionamento, fizeram dezenas de imprudências.

“Eles começaram a ultrapassar pelo acostamento e invadir a pista contrária para tentar fugir do congestionamento, o que dificultou até o atendimento e a liberação da pista. O que pedimos é que em caso de acidente os condutores se conscientizem e fiquem nas suas faixas”, afirma Vasconcelos.

As vítimas foram encaminhadas para o Huse e após atendimento médico foram liberadas.

Comentários