Homem rouba carro e morre em confronto com a PM no Marcos Freire II

Carro roubado localizado após colisão (Fotos: PM)

Um jovem de 23 anos, identificado como Pablo Felipe Santos dos Reis, 23, acusado de roubar um veículo no Bairro Industrial, em Aracaju, foi morto em confronto com policiais militares no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. O roubo do carro foi registrado na manhã do sábado, 1º, e foi registrado por câmeras de seguranças. Momentos depois, houve perseguição e o acusado colidiu o carro roubado em um caminhão no Marcos Freire, conforme informações do major Henrique Rocha, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

arma encontrada com o suspeito que morreu em confronto

Com a colisão, o suspeito abandonou o carro, fugiu a pé e entrou em várias residências na avenida Perimetral, no Marcos Freire. Os policiais militares fizeram cerco e o suspeito se escondeu no telhado de uma das casas.

De acordo com o major Henrique Rocha, os policiais tentaram contê-lo, mas ele reagiu disparando tiros contra a equipe que estava realizando a operação policial. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. O corpo foi retirado do local pela equipe do Corpo de Bombeiros, conforme relatório da PM.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38. Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Roubo e Furtos, que investigará o caso, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais