Ladrão invade lava a jato e é agredido

Suspeito é dominado por vítimas e preso pela PM (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem invadiu um lava a jato no bairro Getúlio Vargas e acabou travando luta corporal com os proprietários e preso. O crime foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira, 17, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O acusado e outras duas pessoas ficaram feridos, mas o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Plantonista e autuado por roubo.

O dono do lava a jato ouviu o cachorro latindo e saiu para observar o que estaria acontecendo e acabou se deparando com o pai em luta corporal com o suspeito dentro do imóvel. O acusado chegou a se apoderar da bolsa da mãe do rapaz e, na confusão, a mãe e o pai do proprietário do lava a jato ficaram feridos. O rapaz também se envolveu na briga enquanto policiais militares foram acionados.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram mobilizar o acusado e conduzi-lo para a Delegacia Plantonista. As informações de uma das vítimas é que, na confusão, R$ 250, que estavam na bolsa da mulher, desapareceram, quantia que ainda não foi encontrada.

Por Cássia Santana, com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais