Ladrões invadem escola e ameaçam comunidade

Plantonista recebe queixa de professores e alunos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Cinco homens armados invadiram uma escola na avenida Tancredo Neves aterrorizaram professores e alunos. A escola foi alvo dos bandidos por volta das 19 horas da quinta-feira, 2, momento em que os homens transformaram professores, alunos e servidores reféns.

De acordo com informações coletadas pela polícia, alunos e professores estavam iniciando a atividade escolar nas salas de aula quando foram surpreendidos por cinco homens. Dois deles exibiram pesadas armas e um dos alunos foi dominado e permaneceu imobilizado na mira de uma das armas apontada contra a barriga da vítima.

Com este gesto, os assaltantes conseguiram dominar toda a comunidade para roubar os pertences das vítimas e também os bens do colégio. Os ladrões roubaram duas motocicletas de alunos, além de aparelhos de telefone celular, cartões bancários, documentos pessoais e dinheiro. As primeiras informações colhidas pela equipe da polícia indicam que os assaltantes teriam chegado na escola ocupando motocicletas.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção ao Terminal Rodoviário. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas não há identificação de suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais