Ladrões invadem escola e ameaçam comunidade

0
Plantonista recebe queixa de professores e alunos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Cinco homens armados invadiram uma escola na avenida Tancredo Neves aterrorizaram professores e alunos. A escola foi alvo dos bandidos por volta das 19 horas da quinta-feira, 2, momento em que os homens transformaram professores, alunos e servidores reféns.

De acordo com informações coletadas pela polícia, alunos e professores estavam iniciando a atividade escolar nas salas de aula quando foram surpreendidos por cinco homens. Dois deles exibiram pesadas armas e um dos alunos foi dominado e permaneceu imobilizado na mira de uma das armas apontada contra a barriga da vítima.

Com este gesto, os assaltantes conseguiram dominar toda a comunidade para roubar os pertences das vítimas e também os bens do colégio. Os ladrões roubaram duas motocicletas de alunos, além de aparelhos de telefone celular, cartões bancários, documentos pessoais e dinheiro. As primeiras informações colhidas pela equipe da polícia indicam que os assaltantes teriam chegado na escola ocupando motocicletas.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em direção ao Terminal Rodoviário. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas não há identificação de suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais