Ladrões roubam carro, invadem área do Exército e um é preso

Getam visualiza carro suspeito e mobiliza GTA (Foto: PMSE/Arquivo)

Quatro homens armados assaltaram um homem no bairro Luzia e fugiram com o veículo da vítima, um HB20 de cor branca. O carro foi visualizado pela equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) e, na perseguição, os bandidos abandonaram o veículo no bairro 18 do Forte. Um dos acusados invadiu a área do 28o Batalhão de Caçadores e acabou localizado e preso, conforme informações da capitã Evangelina de Deus, chefe da PM5 [setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe].

Na perseguição, a equipe do Getam pediu reforço à equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Outras unidades da Polícia Militar também se mobilizaram e houve perseguição com apoio do helicóptero da Policia Militar. Apenas um dos acusados foi localizado na área reservada ao Exército e os outros três conseguiram fugir a pé, desaparecendo no matagal naquela região. As equipes da Polícia Militar continuam na região tentando localizar os fugitivos.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais