Ladrões roubam enfermeira e abandonam carro da vítima em condomínio

Policiais encontram veículo em vaga de visitante de um condomínio (Foto: arquivo Portal Infonet)

Homens armados roubaram uma enfermeira na porta de um posto de saúde e fugiram com o veículo da vítima. O crime aconteceu no início do expediente, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 28, na porta de uma unidade de saúde, no bairro América, quando a profissional chegava para dar início às atividades profissionais.

De acordo com informações do capitão Marcos Antonio, comandante da 3a Companhia do 8o Batalhão da Polícia Militar, houve ameaça à vitima e há relatos de que pelo menos um dos homens estava armado. Cerca de uma hora e meia depois do crime, o veículo foi localizado.

De acordo com o capitão Marcos Antonio, os assaltantes estacionaram o carro em uma vaga de visitante de um condomínio próximo ao bairro São Carlos, na capital sergipana. O porteiro do condomínio percebeu e informou que havia um carro suspeito na vaga. Os policiais se deslocaram e constataram que se tratava do carro que foi roubado da enfermeira do posto de saúde, segundo o capitão Marcos.

Outros objetos roubados da vítima e os assaltantes não foram localizados.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais