Ladrões roubam motos e atiram em vítimas

0
Vítimas prestam BO em Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três homens armados assaltaram dois rapazes, dispararam tiros, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram com as duas motocicletas das vítimas e um dos veículos foi abandonado no bairro Soledade, em Aracaju, encontrado, posterimente, pela equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe.

O assalto aconteceu na tarde da quarta-feira, 13, no povoado Cajueiro, em São Cristovão. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, os dois amigos estacionaram as duas motocicletas e foram tomar banho na barragem quando apareceram os três assaltantes armados. Os assaltantes chegaram ao local do crime ocupando um Celta. Dois desceram do carro, um deles usando um capuz no rosto e outro um boné, e o terceiro comparsa permaneceu no carro, que seria um Celta de quatro portas na cor chumbo.

Quando saíam do local, um dos assaltantes disparou dois tiros, mas ninguém foi atingido. Além das motocicletas, os assaltantes também levaram documentos pessoais e dos veículos das vítimas e dinheiro. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Por Cássia Santana

Comentários