Laércio Oliveira toma posse em seu segundo mandato na Febrac

Láercio ao lado de Carlos Birto
O empresário sergipano, Laércio Oliveira, tomou posse ontem, 28, em Brasília, no segundo mandato consecutivo como presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), entidade que agrega sindicatos de todos os Estados do país, os quais, por sua vez, representam mais de 11 mil empresas do segmento.

A falta de reconhecimento ao papel social exercido pelo setor, por parte dos poderes públicos, foi comentada também no discurso do presidente reeleito. “Oferecemos formação profissional, oferecemos cidadania a nossos funcionários”, registrou Laércio Oliveira, lembrando que, só no ano passado, o setor de asseio e conservação investiu mais de R$ 48 milhões em qualificação de mão-de-obra. “O Governo, que deveria privilegiar quem gera empregos, nos impõe uma carga tributária cruel”.

“Laércio tem mostrado, como presidente da Febrac, dinamismo, visão e responsabilidade social muito grande”, avaliou o deputado federal Albano Franco (PSDB). “Fico feliz porque ele mostra a aptidão do empresário de Sergipe, num momento em que o Brasil precisa de líderes. E Laércio é um deles”.

O ex-governador revela que tem tido, agora no Congresso Nacional, uma preocupação constante em dar maiores condições ao setor de asseio e conservação, que gera quase dois milhões de empregos formais.

A festa aconteceu no Edifício da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Marcaram presença representantes dos meios empresarial, jurídico e político, a exemplo do do ministro do STF, Carlos Britto e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto.

Com informações da Febrac

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais