Lagarto: confusão em cavalgada deixa dois feridos e suspeito preso

PM não autorizou cavalgada em Lagarto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma confusão durante a cavalgada realizada no domingo, 8, em Lagarto deixou duas pessoas feridas por disparo de arma de fogo. O suspeito de disparar os tiros foi localizado e quase linchado pela comunidade. O suspeito foi ferido com golpes de arma branca, recebeu voz de prisão da equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar e está custodiado em uma unidade de saúde.

De acordo com informações do subtenente Heliomarto Resende, do 7° BPM, a festa ocorreu sem a permissão da Polícia Militar. A equipe do 7° BPM foi acionada a tarde para atender a uma ocorrência, que envolvia disparo de arma de fogo, com informações de que havia dois feridos no local.

Os policiais militares realizaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito ferido, dominado por populares que participavam da cavalgada. Conforme o subtenente Heliomarto Resende, os dois pacientes atingidos pelos disparos de arma de fogo receberam atendimento médico e passam bem, sem risco de morte.

A ocorrência foi registrada pela equipe do 7° BPM e o caso será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais