Lagarto: idoso morre carbonizado durante assalto

0
Equipe do IML está a caminho do local da ocorrência (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na madrugada desta quarta-feira, 12, o idoso José Francisco Monteiro, conhecido com Zeca de Arlinda, 86, morreu carbonizado após um assalto à residência dele no povoado Coqueiro. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada e até o momento não há pistas dos criminosos.

Conforme os primeiros levantamentos da equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, o idoso morava em uma espécie de barraco e estava sozinho, provavelmente dormindo, quando foi surpreendido pelos assaltantes. Os criminosos, além de roubar pertences da vítima, atearam fogo no barraco e o idoso acabou morrendo carbonizado.

Os assaltantes fugiram. Os policiais continuam na região realizando diligências na tentativa de identificar suspeitos, mas ainda não obtiveram êxito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, já se deslocou para o município e ainda não retornou com o corpo.

Tentativa de assalto

Na noite da terça-feira, 11, um homem foi alvejado por tiros no povoado Crioulo, também em Lagarto. A vítima está hospitalizada e a polícia garante que a ocorrência também é decorrente de assalto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais