Lagarto: morte de jovem é investigada

O crime está sendo investigado pela delegacia do município (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O assassinato de um jovem de 18 anos na madrugada desta quinta-feira, 31, no município de Lagarto, distante 75 km da capital sergipana está sendo investigado pela polícia. A informação da delegacia do município é que a vítima identificada como Danilo da Silva Carvalho, foi assassinado dentro da sua residência, localizada no bairro Estação.

Segundo a polícia dois homens ainda não identificados perseguiram a vítima até a casa e chegaram a derrubar a porta do jovem que foi atingido com vários tiros. O número total de homicídios registrados na cidade não foi fornecido pela delegacia, mas os casos tem sido frequentes.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais