Lagarto: PC recaptura traficante foragido

Na madrugada desta quinta-feira, 4, policiais civis da Delegacia de Lagarto, capturaram o fugitivo Vagner da Silva Santos, conhecido como Vagner “Batera” que cumpria prisão por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pelo delegado Hildemar Rios, que localizaram o acusado em uma residência no bairro Aldemar de Carvalho no município de Lagarto.

Vagner “Batera” foi preso em flagrante em 2008 acusado de tráfico de drogas, após ser surpreendido por policiais transportando algumas pedras de crack e uma balança de precisão. Após permanecer alguns dias preso, Batera fugiu da carceragem da delegacia junto com outros detentos, serrando as grades.

De acordo com o delegado Hildemar Rios a prisão de Vagner já foi comunicada à Vara Criminal de Lagarto, e o acusado deverá permanecer numa das unidades da Polícia Civil, até ser transferido para um presídio.

Com Informações da PC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais