Lagarto: SSP faz mudanças para conter crimes

Dois assassinatos foram registrados em menos de uma hora (Foto: Lagartense.com.br)
Uma população assustada com o aumento da violência no município de Lagarto, distante 75 km da capital sergipana. Na última quarta-feira, 2, dois homicídios chocaram os moradores, que estão apreensivos com a onda de violência. Os assassinatos ocorreram em menos de uma hora, em pontos distintos da cidade.

 

As vítimas foram identificadas como Bruno Santos Almeida, de 19 anos, e João Silva dos Reis, de 56 anos. Familiares estavam inconformados com as mortes. A informação da polícia é de que Bruno foi assassinado logo após deixar a namorada na escola. O jovem teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto.

 

Crime semelhante ao do empresário João Silva, que estava em uma praça na companhia de amigos quando foi alvejado com cerca de três tiros e teve morte instantânea. A polícia investiga se os assassinatos foram cometidos pela mesma dupla.

 

A assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a sede do Grupamento Tático do Interior (Gati) foi transferida para o município e após o carnaval o delegado Marcelo Hercus será responsável pela investigação do município.

 

A informação é que o sepultamento das vítimas será realizado na tarde desta quinta-feira, 3.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais