Lamarão: falha em avenida vem causando acidentes

Falhas na avenida causam acidentes (Fotos: Portal Infonet)

Uma falha no asfalto da avenida Paulo Figueiredo, localizada no Lamarão, fruto de uma obra na rede de esgoto do bairro, vem preocupando os moradores e os motoristas que trafegam na avenida, isto porque o desnível causa acidentes de trânsito no local.

De acordo com o comerciante Jonatas Andrade, os acidentes são constantes na avenida. “Já vimos alguns acidentes aqui por conta desta falha na pista. As pessoas desviam da falha e acabam batendo em outro carro”, comenta.

“Esta obra começou lá em baixo e veio até aqui na parte de cima, que é a parte mais crítica da obra. Na verdade, é um serviço mal feito”, acrescenta o comerciante.

O morador da rua, Inácio Juarez, relata que a obra foi realizada de “qualquer jeito”. “Realizaram desse jeito, sem se preocupar com a segurança e o trânsito na avenida. Já aconteceram acidentes de motos aqui por motivo deste desnível”, coloca.

Emurb

Morador, Inácio Juarez, reclama de acidentes

Falhas: fruto de uma obra inacabada

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), por meio de sua assessoria de comunicação, informou que a obra é referente a implantação da rede de esgoto das casas populares que foram construídas pela prefeitura no bairro.

Segundo o assessor da Emurb, Ademar Queiroz, a obra ainda não está pronta. “A obra ainda está em execução. Ela será concluída em julho e quando estiver pronta todos os problemas serão resolvidos”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais