Lançamento da Mostra Aracaju 2006

0

A “Mostra Aracaju 2006 – um novo conceito em design e decoração” será lançada amanhã, 29, às 9h no Galpão da Fábrica Serigy na Orla do Bairro Industrial. Com o tema ‘Um novo conceito em design e decoração’, a casa está mais moderna, versátil e interativa, procurando atender as exigências da vida moderna. “Amanhã será o lançamento, mas a casa pronta será entregue em agosto. Os arquitetos irão conhecer o espaço que irão trabalhar e escolher a melhor área para cada ambiente”, diz Jaci Rosa Cruz, assessora de comunicação.

Antes conhecida como Casa Aracaju, essa é a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo de Aracaju. De acordo com a idealizadora e coordenadora do evento, a arquiteta e empresária Mercês Souza, a mostra vem acompanhando as transformações do mercado da decoração.

Novas parcerias, novos ambientes, profissionais de peso e fornecedores de ponta estarão reunidos no Bairro Industrial em um antigo galpão da Fábrica Serigy, no mês de agosto, para apresentar o que há de mais sofisticado e contemporâneo na arquitetura, decoração e paisagismo, seguindo as tendências do Brasil e do mundo.

Este ano, para abrigar a mostra foi escolhido um local inusitado, um galpão Industrial. Este tipo de locação tem sido muito usado em mostras de decoração pelo mundo, incluindo algumas edições da Casa Cor brasileira.

O Galpão Serigy, que foi desativado no ano passado dado a transferência da fábrica para São Cristóvão, possui 1.500m2. Vinte e seis ambientes serão montados no espaço e a previsão é que cerca de sessenta profissionais estejam engajados no projeto, mostrando todas as tendências e idéias altamente criativas. “ Vamos transformar este velho galpão em uma residência de tirar o fôlego!” afirma Mercês Souza, coordenadora do evento.

Além dos ambientes que tradicionalmente como os concorridos Living, Cozinha e Quarto de Casal, a Mostra contará também com um apartamento completo, um gazebo, uma varanda com piscina, entre outras surpresas.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais