Lançamento do JC Online movimentou boate Colosseo

Zanelli apresenta página aos convidados
O lançamento da versão On Line do Jornal da Cidade (JC) movimentou a boate Colosseo na noite de ontem, dia 25. Inúmeros representantes da imprensa e política sergipana estiveram no evento para verificar o layout da nova home page, hospedada no endereço eletrônico www.jornaldacidade.net.

“Estamos começando como um site de notícias, onde as pessoas poderão ter acesso ao conteúdo do jornal impresso e também a informações transmitidas em tempo real. Nossa versão Online está sendo feita com uma equipe de jornalistas e estagiários competentes e que contam com o apoio integrado do pessoal que faz o JC impresso. Além disto, ele possui fácil navegação e informações em tempo real”, informou o editor do Online Leonardo Zanelli.

Convidados prestigiam lançamento
De acordo com o diretor comercial da versão impressa do JC, Adeir Conceição, a versão digital era um projeto que vinha sendo amadurecido há três anos. “Realizamos a primeira experiência, que já estava ficando obsoleta. Buscamos então uma equipe de excelente qualidade e hoje podemos oferecer para nossos leitores um site  de impacto”, comemorou Adeir.

O designer gráfico da página tem assinatura de Cezar Fernando e foi programado por Alziro Ubiratan, que utilizou tecnologias top de linha para facilitar as atualizações. “O trabalho de construção do site foi realizado em conjunto com o designer e isto evitou qualquer problema que poderia surgir em sua criação. Trabalhamos com o padrão webservice, que garante a comunicação entre as aplicações de modo a

Marcos Franco: satisfação com nova fase
garantir respostas rápidas para os comandos e a acomodação de um grande volume de informações”, explicou o programador.

O proprietário do jornal, o deputado Marcos Franco mostrou-se otimista com o novo empreendimento. “A home page que estamos lançando representa uma nova fase do JC. Nosso jornal está saindo de Sergipe para ganhar o mundo e isto em parceria com a InfoNet. Certamente colheremos bons frutos e já pensamos na modernização do jornal, que irá ganhar, em breve, mais páginas coloridas”, enfocou.

A diretora comercial do mais novo endereço eletrônico de informações aracajuano, Patrícia Santa Bárbara garante que o segmento Online é uma excelente opção para investimentos. “A Internet hoje é um bem necessário para a vida de todos. E, da mesma forma em que cresce o

Patrícia Santa Bárbara: Internet é um bem necessário
número de usuários, milhares de empresários estão optando por investir na mídia eletrônica direcionada. Dentro do plano do Jornal da Cidade on line, as pessoas irão encontrar informações sobre assinaturas e como fazer para divulgar sua empresa”, divulgou Patrícia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais