Lançamento do São João de Areia Branca acontece amanhã

Cavaleiros do Forró
O São João de Areia Branca vai acontecer. Pelo menos é o que espera a administração do município. Para tanto, nesta terça-feira, dia 31, a Prefeitura de Areia Branca estará realizando o lançamento do São João do município. O objetivo é mostrar que a cidade tem potencial para a realização dos festejos juninos e, com isso, convencer possíveis patrocinadores a serem parceiros do São João.

A festa será realizada no forródromo da cidade que, segundo o secretário de Cultura e Turismo do Município, e também cantor e compositor sergipano, Rogério Cardoso Barbosa, foi totalmente limpo com a ajuda da comunidade. “De hoje para amanhã o forródromo vai estar bom. A comunidade local deu as mãos para deixar tudo em ordem”, afirmou o Barbosa, acrescentando ainda que a intenção é fazer uma coisa simples, mas autêntica e direcionada ao povo de Sergipe.

O lançamento, que está programado para começar às 21 horas, terá na programação uma grande atração e mais quatro shows de cantores locais. “O objetivo é valorizar o que é nosso. Queria que parte da verba que a Prefeitura está destinando ao evento ficasse aqui mesmo no nosso Estado”, comentou o secretário. Assim sendo, quem for ao forródromo amanhã poderá curtir Cavaleiros do Forró, Erivaldo de Carira, o próprio Rogério Cardoso, além de Zezinho do Acordeom e Lourinho do Acordeom. 

A expectativa da administração municipal é de que um bom público compareça para prestigiar a festa. Um dos principais motivos é o fato de Areia Branca ter sido uma cidade pioneira e constituiu tradição na realização dos festejos juninos. “Apesar do tempo em que Areia Branca está abandonada creditamos que as pessoas irão atender a este chamado e virão curtir a festa”, diz o secretário.

Confira mais informações sobre o assunto no hotsite SÃO JOÃO 2005

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais