Laranjeiras comemora Emancipação Política

0

Celebração religiosa da Emancipação Política de Laranjeiras

Durante toda esta sexta-feira, 7, a cidade de Laranjeiras comemorou os 177 anos de sua Emancipação Política. Na programação, estiveram inseridas atividades religiosas, artísticas e esportivas. Nesta manhã, foi realizado o hasteamento das bandeiras, missa na Igreja Matriz, alvorada festiva e os atletas de diversas cidades sergipanas participaram da tradicional Corrida Rústica, que acontece todos os anos nesta data.

À tarde, aconteceu ainda o Desfile Cívico, apresentações das Orquestras Filarmônicas Sagrado Coração de Jesus e fanfarra Manoel Baiense, e grupos folclóricos.

Em discurso, a prefeita da cidade, Ione Sobral, ressaltou que Laranjeiras faz parte da história do Brasil e por isso a comemoração não pode ser esquecida. “Neste momento, caros munícipes, é uma honra poder compartilhar com cada um de vocês esta data tão importante para o desenvolvimento desta cidade, que se destaca na história do Brasil desde o séculos XVIII. Neste início de século XXI, continuamos a conquistar o progresso em nossa querida Laranjeiras. O anseio de todos é trabalhar para conquistarmos ainda mais”, relatou a prefeita.

Comentários