Laranjeiras: polícia realiza operação

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 8, que a polícia realiza uma grande operação no município de Laranjeiras, distante 19 Km da capital sergipana. O cumprimento de nove mandados de busca e apreensão visam prender acusados de tráfico de drogas e roubos no município.

A operação conta com um efetivo de 60 policiais, entre civis e militares, além do auxílio da superintendência, delegacia de narcóticos e da coordenadoria de polícia civil do interior.  

De acordo com o delegado Guilherme Augusto Volkweiss dos nove mandados de prisão, cerca de cinco estão relacionados ao tráfico de drogas.

Prisões

A operação que está em andamento já efetuou as prisões de um homem identificado apenas como “Siano”, suspeito de duas tentativas de homicídios, e outro conhecido como “Gege” que é investigado por roubos e apreendeu um menor acusado de realizar vários assaltos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais