Laranjeiras receberá o Ceac Itinerante no dia 22

Ceac semanalmente visita um município e região do Estado (Foto: Seplag)

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), levará, nesta segunda-feira, 22, ao município de Laranjeiras diversos serviços para a população. O atendimento acontecerá por meio do CEAC Itinerante, que semanalmente visita um município e região do Estado.

Entre esses serviços que serão oferecidos a população laranjeirense e de comunidades vizinhas estão a emissão da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, emissão de documentos do INCRA e do INSS, entre outros. Os interessados devem comparecer ao CRAS 1 “Marta Barros Hagenbeck”, localizado na Rua Engenheiro Chavante. O atendimento será feito até o dia 25, das 8h às 17h.

Nesta semana, entre os dias 15 e 17 o Ceac Itinerante esteve em funcionamento em Carmópolis e atendeu em média 500 pessoas.  Os serviços mais procurados no Centro de Excelência da Criança, Adulto e do Trabalhor (CECAT) foram aqueles oferecidos pela Secretaria de Segurança Pública, Núcleo de Apoio ao Trabalhador e Receita Federal.

Próximos Atendimentos

O Ceac Iterante não para, e já tem um vasto cronograma para o mês de outubro. Serão eles: os municípios de Itaporanga (29/09 a 01/10), Divina Pastora (7/10 a 09/10), Maruim (13/10 a 16/10), Campo de Brito (21/10 a 23/10) e Riachão do Dantas (28/10 a 30/10).

Fonte: Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais