Laudo pericial vai apontar causa morte de rapaz

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana aguarda o resultado do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) que vai apontar a causa morte de Murilo Tadeu Caldas Fontes que faleceu no último domingo, 6.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso somente poderá ser investigado, após o resultado do exame pericial. Ainda segundo a assessoria, a principio, a causa morte é desconhecida, mas está sendo inicialmente apontada como uma overdose.

Segundo uma vizinha da vítima, de iniciais L.C, familiares não acreditam na hipótese de Murilo ter morrido por overdose, mas segundo eles, por espancamento. “Eles acreditam que foi por espaçamento porque ele estava com a costela e o nariz quebrado e todo machucado. A policia abordou Murilo e mais três pessoas só que o policial deu um tiro para cima e Murilo correu assustado e os policiais foram atrás dele. Os três amigos de Murilo foram levados para a Plantonista em um carro e Murilo sozinho em outro. A família vai levar o caso a frente porque ele não era um marginal”, conta

Em protesto, amigos e familiares do rapaz queimaram pneus e fecharam a avenida Pedro Calazans.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários