Laudo técnico sobre desabamento ainda não foi concluído

Francisco e Valter estão acompanhando, respectivamente, a conclusão do laudo e do inquérito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O laudo técnico que atesta o que ocasionou o desabamento ocorrido na Coroa do Meio no mês de julho ainda não foi concluído. De acordo com o delegado Valter Simas, responsável pelas investigações, por conta da não entrega do laudo, o inquérito ainda não pode ser finalizado.

No início do mês de outubro, o perito da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Francisco Chagas, responsável pelo laudo, disse que a data prevista para o resultado era de 15 dias, porém o documento ainda não foi finalizado. O Portal Infonet entrou em contato com Francisco, mas ele informou que estava em reunião e não poderia nos atender no momento.

O diretor do Instituto de Criminalística, Moisés de Oliveira Chagas, por sua vez, afirmou não ter informações sobre a conclusão do laudo. “Passei a portaria determinando que o perito Francisco ficasse a disposição de Valter até a conclusão”, complementou.

Desabamento

O prédio em obras, que contava com quatro andares, desabou no dia 19 de julho. Quatro membros de uma mesma família ficaram soterrados, foram resgatados com vida, porém o filho mais novo do casal não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais