Lavador de carro é atropelado no bairro 13 de Julho

Vítima recebe primeiros atendimento de médico que reside no bairro (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um lavador de carro, ainda não identificado, foi atropelado na manhã desta quinta-feira, 11, por um ônibus do sistema de transporte coletivo na avenida Beira Mar, no bairro 13 de Julho, em Aracaju. O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) por volta das 7h30.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos do médico Celso Marques, que reside bem próximo ao local onde o acidente aconteceu. “O estado de saúde dele é estável. Ele sofreu uma lesão craniana leve”, informou o médico.

Momentos depois, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu prosseguimento ao atendimento médico à vítima e o tráfego de veículo no local, sentido centro, ficou lento. O motorista do coletivo, que faz a linha Terminal Rodoviário/Nova Saneamento, pediu para não ser identificado, mas informou que a vítima teria passado, a pé, na frente do veículo. Os passageiros do coletivo ficaram assustados, transferidos para outro ônibus e, entre eles, ninguém saiu ferido, segundo o motorista.

Depois vítima é assistida pelo Samu

O motorista do ônibus estava se preparando para estacionar o veículo em um dos pontos da Treze de Julho, bem próximo ao local onde aconteceu o acidente, segundo o agente de trânsito Cristian Calixto. “É comum o movimento de lavadores de carros neste local, eles realmente ficam atravessando de um lado para o outro”, observou o agente.

Os agentes de trânsito controlaram o tráfego de veículo, que só ficou normalizado depois que a vítima foi retirada do local pela equipe do Samu.

Por Cássia Santana 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais