Lavador de carro morre em acidente com moto

Corpo é removido pelo IML (Foto: Portal Infonet)

No final da manhã deste domingo, 23, a polícia registrou mais uma morte de motociclista. O acidente foi registrado por volta das 11h na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju.

De acordo com informações da família, o lavador de carro Luís Carlos Alves da Silva conduzia uma motocicleta e, após as instalações do Moinho Sergipe, o motociclista perdeu o controle e o veículo colidiu contra um muro.
Segundo o padrasto da vítima, Genário Santos Silva, o lavador de carro estava com um amigo conhecido como Laco, que sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Pessoas que estavam nas proximidades do acidente e não quiseram ser identificadas informaram que o motociclista teria sido “trancado” por um outro veículo, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Este é o segundo acidente com morte registrado neste domingo. O primeiro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, que teve como vítima Maria Valdicleide de Oliveira, que seguiapara o Parque Timbó, em Itaporanga D´Ajuda, em um Fox com a família com o objetivo de comemorar o aniversário da filha, que completa seis anos neste domingo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais