Lavanderia fica inundada após chuvas

Entrada da lanvandeiria fica inundada
As chuvas que caíram durante a madrugada desta quarta-feira, 4, na capital sergipana, acabaram inundando uma lavanderia pública no bairro 18 do Forte. Segundo as trabalhadoras do local, o espaço passou por uma reforma, mas as péssimas condições de trabalho durante o inverno continuam.

“Mesmo depois dessa reforma, toda vez que chove isso aqui fica cheio de água de chuva, que se mistura com águas do esgoto”, reclama a lavadeira Maria José da Silva, 64 anos.

De acordo com a lavadeira, o terreno é cheio de ratos e as trabalhadoras do local temem pela saúde. “Em dia de chuva, a gente trabalha aqui com medo de pegar algum tipo de doença grave, porque têm esses ratos passeando por aqui”, comenta.

Sebastiana diz que precisa improvisar uma passagem
Condições de trabalho

Quem também reclamou das condições de trabalho foi a lavadeira Sebastiana Alves Bezerra, 56 anos. “Essa reforma que fizeram piorou a situação, porque a água fica empoçada logo na entrada e nas laterais do lugar”, explica.

Sebastiana também relatou que para entrar no local é preciso improvisar uma passagem. “Se a gente não colocar uma pedras e um pedaço de madeira por cima, a gente não consegue entrar com as roupas. É um sofrimento toda vez que chove”, lamenta.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais