LBV comemora 28 anos de atuação em Aracaju

0

A Legião da Boa Vontade (LBV) irá comemorar no próximo dia 30 o aniversário de 28 anos de atuação na unidade socioeducacional de Aracaju. A instituição desenvolve programas e projetos desde 1982, atendendo crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Para festejar, a instituição reunirá amigos, colaboradores, pessoas assistidas e parceiros, em uma grande comemoração que contará com apresentações culturais, homenagens, exposição de fotos dos programas realizados pela instituição e a história da LBV em Aracaju. Nesse dia, as crianças irão participar e assistir apresentações de teatro e música com temáticas voltadas para o aniversário da entidade.

O evento acontecerá no Centro Comunitário e Educacional, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 832, bairro Santo Antônio. Para obter mais informações ligar para os telefones (79) 3198-1350/9951-9945.

Sobre a instituição

O trabalho da LBV é pautado pela melhoria da qualidade de vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social através da oferta de cursos de capacitação profissional, palestras educativas, aulas de alfabetização, além de atividades esportivas, lúdicas, pedagógicas e culturais em escolas de Educação Básica, lares, centros comunitários e educacionais. A instituição também presta atendimento médico, psicológico, social, jurídico e odontológico e distribui alimentação, vestuário e material escolar aos meninos e meninas atendidos.

Fonte: Instituto Recriando

Comentários