Ledinaldo Almeidha lança CD hoje no Delmar Hotel

O cantor, apresentador de televisão, escritor e colunista Ledinaldo Almeidha lança, na noite de hoje, mais um CD. O novo trabalho, intitulado “Palavras Essenciais, Músicas Divinas”, será apresentado ao público no snobar do Delmar Hotel. O CD, composto por 20 faixas, é o mais novo trabalho de Ledinaldo, que já assina 11 livros e um CD.

O CD está dividido da seguinte maneira: as 10 primeiras faixas trazem crônicas humanistas que tratam de valores morais, como dignidade, honestidade, responsabilidade e valores sentimentais, como amor, paixão, fraternidade. Todas as faixas têm, ao fundo, composições inéditas do pianista sergipano Márzio Cardoso.

A outra metade do trabalho traz execuções das mesmas músicas, exclusivamente tocadas pelo pianista. “Quem quiser me ouvir, ouvirá; quem quiser ouvir apenas as melodias e meditar, ouvirá Márzio Cardoso. Vale destacar que as mensagens do CD não têm nenhum cunho religioso, as crônicas foram feitas para alcançar as pessoas de todos os credos religiosos”, explicou Almeidha.

Participe da promoção e ganhe um CD autografado de Ledinaldo Almeidha.

Mais notícias da área no canal SERGIPE CULTURAL.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais