Legislativos retomam atividades amanhã

0

Os legislativos – tanto o Federal, como o Estadual e o Municipal – retornam as atividades amanhã, 1°. No caso da Câmara de Vereadores, como toda terça-feira é dedicado á reunião de comissões, não haverá sessão plenária.

Mas na quarta-feira, quando retornar às atividades, a Câmara volta a ocupar o seu próprio prédio, em frente a Galeria de Artes Álvaro Santos. A Assembléia Legislativa tem sessão plenária já amanhã pela manhã.

Mas não há muito que se esperar dela: todos os projetos enviados pelo governo foram aprovados ao final do semestre passado. Pelo menos no mês de agosto, se houver votação deverá ser com projetos de autoria dos parlamentares que estão em tramitação pela Casa.

O mais importante desses projetos é sobre a criação da tribuna livre na Assembléia, da autoria do deputado Jorge Araújo, nos moldes do que já existe na Câmara Municipal.

Por Ivan V
alença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais