Lei Maria da Penha é tema de palestra

A Casa Cultural Careca e Camaradas promove nesta sexta-feira, 7, às 19h, palestra sobre a Lei Maria da Penha, com a delegada de polícia Iracy Mangueira. O evento acontecerá na sede da entidade, situada na rua Aquilino Massena, 295, ao lado da agência do Banese do conjunto Augusto Franco, e contará, ainda, com a realização de debates e esclarecimentos a respeito da aplicação e dos desdobramentos da lei. A programação faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

A lei 11.340/2006, que ficou conhecida como “Maria da Penha”, representa um marco histórico para o Brasil na luta contra a violência doméstica e familiar contra a mulher. “Entendemos que a realização desse debate será uma grande oportunidade para que a comunidade do conjunto Augusto Franco e adjacências possa obter informações e tirar dúvidas sobre o assunto. Isso é fundamental para que os benefícios desta lei sejam utilizados por um número cada vez maior de pessoas”, afirma o psicólogo Max Prejuizo, fundador da Casa Cultural e coordenador do evento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais