Lei orçamentária será votada

0

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Passos, em rápida conversa com jornalistas ontem à tarde, informou que o Legislativo entra em recesso no próximo dia 15 de dezembro, mas antes disso terá que votar a Lei do Orçamento Público, que está em estudos nas comissões temáticas. Ele não vê dificuldades na aprovação do orçamento, muito embora a deputada Ana Lúcia já tenha assinalado que muitas áreas saem perdendo com essa nova lei de meios.

 

O deputado disse acreditar que até antes do recesso será possível limpar a pauta da Casa. Segundo ele, não há muitos projetos – ele calculou em número de 30 – em andamento na Casa e, portanto, a qualquer momento eles podem subir para a votação. “Tão logo receba qualquer projeto para votação nas comissões, claro que o coloco em votação na ordem do dia”, informou.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais