Lei Rouanet em debate no Café com Negócios

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe realiza hoje, 15, mais um Café Com Negócios, a partir das 7h30 da manhã no Hotel Delmar. O tema da palestra é a Lei de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet. O convidado especial é o dr. Djay Pariz Campos, sociólogo especialista no assunto.

Ele atua há mais de 10 anos no setor de projetos culturais e atualmente é Assessor do Ministério da Cultura em São Paulo. Segundo ele, no mundo contemporâneo o investimento em cultura fortalece a imagem institucional das empresas junto a clientes, fornecedores e consumidores.

O palestrante chama a atenção para o fato de que a prática da responsabilidade social através do apoio a projetos culturais, acima de tudo, cria laços de compromisso entre o empresário e a sociedade de um modo geral, que se torna cada dia mais saudável através da prática da cultura.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais