Lei Seca: 10 pessoas são detidas durante blitz da CPTran

0
Blitz faz parte da Operação Carnaval Seguro (Foto: CPTran)

Nas últimas 24 horas, 10 motoristas foram flagrados com altos índices de teor alcoólico durante blitz da Operação “Carnaval Seguro” da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran). As ações deflagradas na última sexta-feira, 28, seguem até a quarta-feira, 5.

De acordo com o comandante da CPtran, capitão Fábio Machado, os 10 condutores apresentaram índice de teor alcoólico de 0,33mg/l. “Os condutores foram autuados e terão, posteriormente, que pagar multa de R$ 1915,40. Eles também tiveram suas habilitações apreendidas e foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde pagaram por fiança, e tiveram o direito de responder ao processo em liberdade”, explica.

O capitão Fábio Machado detalha ainda que em virtude do período de Carnaval, no qual as pessoas costumam consumir bebidas alcoolicas durante o dia, a blitz será realizada em horários diferenciados. "Faremos blitz em locais estratégicos no período da manhã, tarde e noite", destaca.

A CPtran deverá divulgar na próxima quinta-feira, 6, o balanço total com ocorrências registradas durante a operação “Carnaval Seguro”.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais