Cptran registra dez acidentes e uma morte no fim de semana

0
Lei Seca: 22 pessoas são autuadas por embriaguez ao volante (Foto: CPTran)

Este final de semana foi bastante movimentado em Aracaju no tocante às autuações de trânsito realizadas pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Segundo o órgão da Polícia Militar, entre sexta e domingo, 22 pessoas foram autuadas por dirigir sob o efeito de álcool e outras quatro foram presas em flagrante pelo mesmo motivo.

Ainda segundo a CPTran, nas demais ocorrências, foram registrados 1o acidentes, que culminou com 12 pessoas lesionadas e uma vítima fatal, que morreu após se desequilibrar e cair na Av. Beira Mar, neste sábado, 27.

“Os últimos fins de semana do ano são bastante trabalhosos para a CPTran, pois ocorrem muitos eventos nos quais as pessoas insistem em conduzir seus veículos após ingerir bebida alcoólica e acabam por se envolver em acidentes, por isso, sempre há o reforço policial neste período” afirma, o major Silveira, comandante da Companhia de Polícia de Trânsito.

CPTran

A CPTran está à disposição  24 horas por dia e sete dias por semana através do 190, telefone do Ciosp.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais