Leilão de veículos do Detran/SE acontece nesta sexta e sábado

Serão 587 veículos disponíveis, entre carros e motos, em condição de circular e sucatas ou sucatas MI (Foto: SSP/SE)

Acontece nesta sexta e sábado, dias 5 e 6, a partir das 8h30, o 56º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O evento será na concessionária da autarquia, Barradas e Queiroz, localizada na BR-101/ KM-94, no município de Nossa Senhora do Socorro. Serão 587 veículos disponíveis, entre carros e motos, em condição de circular e sucatas ou sucatas MI. Até às 16h desta quinta-feira, dia 4, os interessados podem ainda se deslocar ao pátio da ‘Barradas’ para visitação ou acessar o site www.barradasequeiroz.com.br para verificação dos lotes.

Destes 587 veículos, são 535 motos e 52 carros, entre 441 são ‘sucatas’ ou ‘sucatas MI’ e 146 recuperáveis. No caso ‘Sucata’, só poderão participar pessoas jurídicas previamente cadastradas na comissão de leilão do Detran/SE, cujo objeto social seja desmontagem, reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos. A visitação não será permitida no dia do evento.

Para participar do leilão, é necessário fazer o cadastro via internet ou no dia e local da realização do evento. Em caso de pessoa física, deve estar com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já a jurídica, deve estar com CNPJ, contrato social (até a última alteração) ou Declaração de Firma Individual, além da carteira de Identidade e CPF do representante legal ou do preposto da pessoa jurídica respectiva.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais