Leilão de veículos do Poder Judiciário

0

O Tribunal de Justiça de Sergipe fará um leilão público para vender a frota de carros, motos e utilitários do Poder Judiciário. O evento acontece no dia 15 de agosto, às 9h, no Arquivo Judiciário, localizado na Avenida Tancredo Neves, s/n, subsolo, bairro Capucho, Aracaju.

Serão vendidos 30 veículos e seis motos que variam do ano de 1997 a 2004. Quem estiver interessado e arrematar algum dos bens deverá efetuar o pagamento do lote, no valor alcançado no leilão à vista, podendo também fazê-lo até o dia 18 de agosto, após prestar caução com o pagamento inicial de 30% do valor do lote, a título de sinal.

O arrematante fica responsável pelo pagamento da Comissão do Leiloeiro, no percentual de 10% do valor da arrematação, como também do ICM relativo ao valor do lote arrematado, devido à Fazenda Estadual.




 


 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais